Sou evangélico, mas ao ler o livro Mórmon senti o espírito de Deus testificando em meu peito que esse livro é verdadeiro. Gostaria de conhecer melhor o mormonismo. Será que os irmãos poderiam me ajudar? - ICP Responde
Sou evangélico, mas ao ler o livro Mórmon senti o espírito de Deus testificando em meu peito que esse livro é verdadeiro. Gostaria de conhecer melhor o mormonismo. Será que os irmãos poderiam me ajudar? - ICP Responde Os mórmons negam as doutrinas cristãs e suas práticas distorcem o que a Bíblia diz. O livro Mórmon é diretamente contrário ao evangelho bíblico. Podemos afirmar claramente que os mórmons negam as doutrinas cristãs. Suas práticas distorcem o que a Bíblia diz. Antes, gostaríamos de comentar sobre o ardor no peito. Qual o objetivo desse ardor? O livro "Doutrina e Convênios" afirma que tal ardor é para certificar que a obra é verdadeira, "se a pergunta for sincera", dizem os mórmons, "você sentirá um ardor no peito". Isso é subjetivismo! Não podemos recorrer ao subjetivismo para saber se algo é verdadeiro ou falso. E muito menos considerar se um livro é divinamente inspirado ou não usando esse método! Para que cada livro bíblico fosse aceito como...