Eu sou a luz do mundo (João 8.12) - ICP Responde

ICP Responde
Eu sou a luz do mundo (João 8.12)
Santo Daime. Segundo seus seguidores, podemos, pelas práticas dessa seita, contemplar a luz divina e alcançarmos purificação do espírito e cura interior.
Resposta apologética: A luz divina, como sabemos pela Bíblia, é Jesus Cristo: “Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo” (1.9). A purificação do espírito se dá pelo sangue de Jesus e não pela ingestão de chá do cipó jagube e da folha chacrona. Tal bebida é conhecida também chá ayahuasca ou, abreviadamente, oasca.
Como cristãos, somos purificados pelo “Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (1.29). Alcançamos a cura interior ao atendermos o convite de Jesus: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mt 11.28,29).
Saiba mais... www.icp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Satanás pode ouvir nossos pensamentos? ICP Responde

Por que os cristãos creem na Bíblia se ela foi corrompida ao longo dos anos? ICP Responde

...oferecendo tudo no altar do Senhor, nosso Deus (Baruc 1.10)