Edificada sobre a rocha (Mateus 7.24-27) - ICP Responde


Edificada sobre a rocha (Mateus 7.24-27) - ICP Responde

Nova Era. Afirma que Jesus, ao se referir àqueles que constroem suas casas na areia, estava apontando para as pessoas que deixam de reconhecer a capacidade que possuem de desenvolver sua divindade.

Resposta apologética: A Bíblia declara que o homem não é um deus, mas um ser frágil, mortal e dependente do verdadeiro Deus: “Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil. Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará”. (Sl 39.4-6). Por isso, a criatura está longe de ser Deus, o Criador (Is 31.3. V. tb. comentário de Gn 3.1-5).

Saiba mais... www.icp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Satanás pode ouvir nossos pensamentos? ICP Responde

Por que os cristãos creem na Bíblia se ela foi corrompida ao longo dos anos? ICP Responde

Refutando as Testemunhas de Jeová - Defesa da Fé Especial - (Digital)