Um homem com espírito imundo (Marcos 5.1-12) - ICP Responde


Um homem com espírito imundo (Marcos 5.1-12) - ICP Responde

Nova Era. Quanto a este versículo, diz que, devido ao avanço da ciência médica, mental e espiritual, e das profundas descobertas da psicologia, psiquiatria e parapsicologia, já não se pode admitir a crença em possessão demoníaca.

Resposta apologética: Possessão demoníaca é quando os espíritos malignos invadem o corpo humano e a pessoa fica sem nenhum controle sobre os sentidos. A possessão demoníaca é tão real hoje quanto foi nos dias de Jesus. É uma das atividades do diabo que, hoje, está atuando sobre os homens de modo real: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”(Ef 6.12).

A ação dos espíritos malignos acontece da mesma forma que nos tempos passados. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1Pe 5.8).

Saiba mais... www.icp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tirou a espada de sobre sua coxa direita, e lha cravou no ventre (Jz 3.20,21) - ICP Responde

Israel foi grandemente atribulado, como jamais o fora, desde a época em que deixaram de aparecer profetas (1 Macabeus 9.27) ICP Responde

Porque Deus não pode ser tentado (Tiago 1.13) - ICP Responde